sábado, 23 de maio de 2009

NÓS E O MEIO AMBIENTE

A Escola está interessada em interagir com nosso alunado, assim, iremos disponibilizar um canal, para que possamos, atraves dele, manter um contato mais direto. Sendo assim, pediremos para alguns alunos que visitam nossa sala de informática, deixarem aqui, neste blog, suas opiniões sobre vários temas de nosso cotidiano.
Nosso primeiro tema será MEIO AMBIENTE, tem tudo a ver com a situação que estamos vivênciando me nossa escola devido aos pombos terem se instalado nos forros de nossas salas de aula, e também por que, dia 5 de Junho, será o dia do MEIO AMBIENTE.
O (A) aluno (a) que postar, e quiser, terá sua foto, publicada, juntamente com sua opinião. Para isto, terá que usar o editor de texto e fazer as correções ortográficas, em seguida, utilizar o Ctrl C e Ctrl V para postar a opinião do alunos, assim também como a foto, caso seja da sua vontade.



A comunidade do Renato Conduru quer sabe:
Como vivemos um periodo onde o homem passou a se preocupar em preservar a natureza, em cuidar do meio ambiente,e em salvar algums espécie que estão ameaçadas de extinção.
O que voce acha que deveria ser feito aqui na nossa escola para contribuir com estas ações? Dê sugestão!
O que mais prejudica a manutenção da limpeza da escola?
E voce, contribui para manter a higiene dentro e fora de sua casa? cite alguns exemplos?

Para responder, clic na palavra comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário